Faculdade Finama

X

Assine nossa Newsletter

X

Ouvidoria

Sua opinião é muito importante para nós!

Aguarde, enviando contato!

Apresentadores da TV Liberal ministram curso de técnicas para se destacar no mercado de trabalho

Apresentadores da TV Liberal ministram curso de técnicas para se destacar no mercado de trabalho
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Os jornalistas Priscilla Castro e João Jadson, apresentadores do Jornal Liberal 1ª e 2ª Edição, respectivamente, estarão na Faculdade Integrada da Amazônia (FINAMA), no próximo dia 8 de junho. Eles vão ministrar um curso de porta-vozes, com técnicas para os alunos da graduação e pós, que almejam alcançar lugares de destaque no mercado de trabalho.

O conteúdo do curso engloba o embasamento teórico e prático, sem contar com metodologias para falar em e ao público e, ainda, se relacionar/portar junto aos mais diversos tipos de mídias, sobretudo, a televisão. “São ferramentas fundamentais para o profissional moderno, que planeja se tornar um executivo em sua área de atuação”, complementa João Jadson.

Durante o treinamento, os jornalistas vão interagir e usar a expertise de mais de 15 anos de carreira dos jornalistas, que estão no comando dos dois principais telejornais do Pará. “Vamos orientar e preparar os participantes para dominar e passar segurança durante suas atividades profissionais. Isso, certamente, o fará diferente no mercado”, afirmou Priscilla Castro.

A programação do curso inclui a temática sobre a importância da comunicação clara, sem ruídos. A dupla de jornalistas ainda falará sobre superação de dificuldades na hora de expor ideias e se vender como produto. “Além dessa organização, vamos ajuda-lo (os alunos) a encontrar a forma mais apropriada de falar”, adianta Jadson.

Na segunda e última etapa do curso, que tem carga horária de quatro horas, os jornalistas vão dar dicas de como se portar e lidar com entrevistas. Também estará em pauta o relacionamento com a imprensa, “detalhes do funcionamento dos veículos e, ainda, como usar esse potencial a favor do seu nome ou da sua marca”, finalizou Priscilla.
Serviço – Curso “Porta-Vozes, com João Jadson e Priscilla Castro”.

Local: FINAMA, unidade Conselheiro Furtado;
Data: dia 8 de junho;
Hora: de 8h até 12h;
Custo: R$ 70;
Inscrições: https://www.eventbrite.com.br/e/porta-vozes-tickets-60879974643?aff=ebdssbcitybrowse

Olá, deixe seu comentário para Apresentadores da TV Liberal ministram curso de técnicas para se destacar no mercado de trabalho

Enviando Comentário Fechar :/
X

Documentação Necessária

Veja a lista de documentos necessários

Quer ficar informado?

Preencha seus dados e receba as novidades em seu email.