Faculdade Finama

X

Assine nossa Newsletter

X

Ouvidoria

Sua opinião é muito importante para nós!

Aguarde, enviando contato!

FINAMA completa um ano e comemora resultados

FINAMA completa um ano e comemora resultados
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Um ano após ser credenciada junto ao Ministério da Educação (MEC), a Faculdade Integrada da Amazônia (FINAMA) comemora números que impressionam. A instituição conta, atualmente, com 2000 alunos divididos entre os cursos de graduação em Gestão de Recursos Humanos, Gestão Hospitalar e Direito, e mais de 30 turmas de pós-graduação, sendo que a faculdade possui mais de 50 opções em várias áreas do conhecimento.

Além desses resultados, a instituição segue em franco crescimento, com expansão de sua área física na Unidade Conselheiro Furtado, com três andares, amplas salas de aula equipadas com ar-condicionado e data show, biblioteca com acervo físico e o online com mais de 10 mil títulos disponíveis aos alunos, em qualquer tempo, para acesso gratuito por dispositivo móvel e/ou pelo computador.

Nesse novo momento de ampliação, a FINAMA também concluiu os laboratórios de simulações realísticas para o exercício prático dos alunos, além de um auditório futurístico com capacidade para mais de 200 pessoas. “A FINAMA é muito mais que uma Faculdade e já é referência por conta da nossa qualidade, comprovada MEC em todas as suas visitas em nossa unidade”, disse o professor Fabrício Nascimento, diretor geral.

Ele complementa: “ensinamos a prática do mercado dentro de sala de aula desde o primeiro dia, sempre com embasamento científico e mostrando ao aluno o que é ser um profissional de sucesso. Nas especializações as práticas acontecem nos hospitais e clínicas conveniadas, e também na clínica escola da própria faculdade, que é outro diferencial da FINAMA”, garante o diretor.

Olá, deixe seu comentário para FINAMA completa um ano e comemora resultados

Enviando Comentário Fechar :/
X

Documentação Necessária

Veja a lista de documentos necessários

Quer ficar informado?

Preencha seus dados e receba as novidades em seu email.