Faculdade Finama

X

Assine nossa Newsletter

X

Ouvidoria

Sua opinião é muito importante para nós!

Aguarde, enviando contato!

FINAMA lança programa de financiamento estudantil para alunos da graduação

FINAMA lança programa de financiamento estudantil para alunos da graduação
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

A Faculdade Integrada da Amazônia (FINAMA) lançou mais uma novidade para seus alunos. Através do programa “Financia”, a instituição garante ao aluno a possibilidade de financiamento parcial durante os dois anos da graduação em gestão de recursos humanos e gestão hospitalar.

Os outros 50% da mensalidade só serão pagos, sem juros, após o encerramento da graduação. Qualquer novo aluno pode ingressar no programa. Para isso, basta fazer a inscrição na secretária acadêmica após a aprovação no vestibular. Os admitidos serão divulgados pela direção da faculdade.

“É simples e sem burocracia. O aluno pagará a metade enquanto estiver estudando e, depois de formado, provavelmente já no mercado de trabalho, ele pagará a outra metade, com o mesmo valor, sem juros”, reiterou Fabrício Nascimento, diretor geral.

O “Financia” reforça o compromisso institucional da FINAMA, em contribuir para o desenvolvimento socioeconômico. “O programa está sendo lançado agora para todos os novos alunos. Então, corre, que ainda dá tempo de fazer o vestibular até o final de setembro”, disse.

Outra importante informação sobre o programa é que ele não tem vinculação a nenhum banco. “A metade do curso é financiado pela FINAMA, não tem nenhum envolvimento bancário. O aluno firma um contrato conosco, como qualquer aluno, apenas com prazo maior”, concluiu.

Olá, deixe seu comentário para FINAMA lança programa de financiamento estudantil para alunos da graduação

Enviando Comentário Fechar :/
X

Documentação Necessária

Veja a lista de documentos necessários

Quer ficar informado?

Preencha seus dados e receba as novidades em seu email.