Faculdade Finama

X

Assine nossa Newsletter

X

Ouvidoria

Sua opinião é muito importante para nós!

Aguarde, enviando contato!

Ministério da Educação aprova credenciamento da Faculdade Integrada de Advocacia da Amazônia

Ministério da Educação aprova credenciamento da Faculdade Integrada de Advocacia da Amazônia
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

O Ministério da Educação (MEC) aprovou com nota quatro o curso de Direito da Faculdade Integrada de Advocacia da Amazônia. A instituição chega para atender, com excelência e dinamismo, os futuros acadêmicos, com infraestrutura de primeira linha e professores e pesquisadores de referência nacional e internacional. As inscrições para o vestibular serão abertas em breve.

No projeto, novidades para a formação, conforme explica o diretor geral da instituição, Fabrício Peixoto do Nascimento. “Nosso projeto traz inovação e a principal delas é que o aluno vai viver na prática o que é ser advogado desde o primeiro dia de aula. Aqui iremos respirar, inspirar e preparar bacharéis de excelência”, adianta.

Sobre a área

Direito é o curso mais desejado entre brasileiros, segundo o último censo do ensino superior. As salas de aula deste curso abrangem mais de 800 mil estudantes espalhados por todo o território nacional. O mercado de trabalho cresceu rapidamente nos últimos anos e, para quem opta por esta graduação, tanto na iniciativa privada quanto no serviço público dispõe de vagas e concursos públicos, respectivamente, em larga escala.



Texto: Isabela Viana

Núcleo de Comunicação e Marketing 

Olá, deixe seu comentário para Ministério da Educação aprova credenciamento da Faculdade Integrada de Advocacia da Amazônia

Enviando Comentário Fechar :/
X

Documentação Necessária

Veja a lista de documentos necessários

Quer ficar informado?

Preencha seus dados e receba as novidades em seu email.